SLB

SLB
Porque o orgulho de ter uma cor no coração se fortalece quando remamos contra a maré [ E Pluribus Unum ]

quarta-feira, 14 de agosto de 2013










 O Paulo Bento n'ABOLA de hoje, 14/08/13, diz, e passo a citar:

 "-Acredito que vou estar no Mundial." Fim de citação.

 Ainda bem para ti Paulo. E não me levem a mal, que eu sou mais um daqueles que nunca na vida se atrevería a achincalhar alguém que envergou a camisa 6 do Benfica, e por sinal honrou a mesma, no entanto julgo ser bom que ele acredite mesmo muito, na medida em que, para além dele, poucos Portugueses mais acreditarão, tendo em linha de conta as exibições (e resultados) com que temos sido generosamente brindados por todos aqueles que nos representam ao nível do futebol, Selecção A em particular.

 Eu pessoalmente acho mais plausível o José Castelo Branco começar a usar roupas para homem.

 Mas isto sou eu que enveredo pelo pragmatismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário