SLB

SLB
Porque o orgulho de ter uma cor no coração se fortalece quando remamos contra a maré [ E Pluribus Unum ]

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Comunicado do portinho....



 

 O comunicado que hoje foi emitido pelo jn, que pode ser lido aqui e que está mais do que visto ter o dedo do Rui Cerqueira é excelente, porque toda a mensagem do comunicado em si, a forma como foi redigido e os assuntos que aflora, provam aquilo que o Benfica disse no seu comunicado.

 São um jornal de merda, que está ao serviço de uns corruptos de merda, que pelo andar da carruagem e mais um ano ou dois também grande parte dos seus "jornalistas" (se é que os podemos apelidar dessa forma) vão, também eles, ter que comer merda, porque vão para o desemprego e não terão mais (pelo menos aquela) fonte de rendimento.


 Quando virem/lerem artigos de opinião em que local seja sobre a BenficaTv principalmente, tentem sempre perceber quem o escreve e a quem se encontra ligado o autor. Fica a sugestão.


 P.S. Por lapso esqueci-me de referir no post anterior que o Carlos Abreu Amorim é, também ele, um grandessíssimo filho da puta e quando os magrebinos forem votar em Gaia vais mamar é para a granda puta que te paríu. Fica a informação.


 Um grande bem-haja.

Só para que conste, o Guilherme Aguiar é um filho da puta.

Made in SLB: O Polvo podre cheira mal

Made in SLB: O Polvo podre cheira mal: Não me vou alongar sobre o caso. O ataque sórdido ao Jorge Jesus por parte da imprensa é mais uma prova dos dois pesos e duas medidas com...



  Subscreve-se, na íntegra es te post do blog Made in SLB.