SLB

SLB
Porque o orgulho de ter uma cor no coração se fortalece quando remamos contra a maré [ E Pluribus Unum ]

terça-feira, 9 de julho de 2013

Teoría...


 Tenho uma teoría sobre as laterais do Benfica este ano. Benfica estará a tentar convencer o Coentrão para voltar, caso não aconteça, fica Sílvio para a esquerda e Ruben Amorim como alternativa ao Maxi...espero que não seja assim.


  Caso o Ruben fique (não está esclarecido se estarão sanadas as diferenças entre Jesus e Ruben que o levaram há dois anos a ir para Braga), julgo que seja mais útil à equipa no meio-campo.

  Para além disso, quem gere o futebol, tem a puta da obrigação de contratar um lateral-esquerdo de raíz e de qualidade definitivamente. Parece ser opinião generalizada que é uma lacuna gritante desde a saída do caxineiro, só quem gere o futebol no Benfica é que ainda não percebeu.


  Parem lá com a merda da  manía de querer ter tudo quanto é extremo sub-21 que parece ter potencial e empenhem-se no fecho de uma das zonas mais importantes dentro do terreno de jogo: A DEFESA! Para que de uma vez por todas não tenhamos uma remendada.

  E não venham de novo com a tanga do Eliseu. Foda-se. Pa essa merda ficamos com um puto que não é nada de especial na posição mas tem ainda alguma margem de progressão. O Eliseu que vá chorar pó caralho. Eu também sou Benfiquista, certamente não menos que ele, e não vou para os jornais a pedir pa me contratarem (a minha falta de jeito para tratar a redondinha também ajuda a que isso não aconteça).

 Entretanto vou notando que o Benfica continua a ser o maior Clube do Porto!

 Viva o Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário