SLB

SLB
Porque o orgulho de ter uma cor no coração se fortalece quando remamos contra a maré [ E Pluribus Unum ]

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Saviola













   Fico contente pelo Saviola. Vi há pouco que assinou pelo Olimpiakos, certamente terá conseguido um bom contrato e conseguirá continuar a jogar ao mais alto nível. Sinceramente, sempre fui fã deste Senhor, delirei quando se confirmou que ele se iría juntar ao Mago D10 no Glorioso, no entanto, na penúltima época achei que o Jesus o encostou com razão porque também a mim, leigo nisto que sou, me parecía que o gajo se tinha tornado numa sombra do grande jogador que outrora foi. Pouco acompanhei dele da época passada, o pouco que vi foi na Champions, nem me dei ao trabalho de ir confirmar se no campeonato espanhol se tinha safado bem ou não.


  Que consigas fazer as duas épocas de contrato com os gregos ao mais alto nível, são os meus desejos.

  Acima de tudo um jogador com classe...um jogador com raça....

Sem comentários:

Enviar um comentário