SLB

SLB
Porque o orgulho de ter uma cor no coração se fortalece quando remamos contra a maré [ E Pluribus Unum ]

terça-feira, 23 de julho de 2013

Epifanía...

 Assim à 1H41 de uma madrugada de 3ª feira, apercebo-me que o Benfica tem um plantel desequilibrado e para além da probabilidade de só ter contratado defesas que não são "Garays" que deêm garantías imediatas, existe uma grande probabilidade de ainda contratarmos mais 378 avançados, maior parte deles que nunca irão calçar...podia-me ter lembrado de merdinha melhor a esta hora, no entanto dei por mim a ouvir a música "Até quando" do Gabriel o Pensador, e a vertente e mensagem política que tem, pode muito bem ser feita a analogia para o povo Benfiquista...

  Chego por isto à conclusão que o Jesus não é um ganhador e o Vieira é um gajo obcecado por resultados financeiros e a vertente desportiva que se foda...


  Eu não quero esta merda po meu Benfica. Algo tem que mudar e não será certamente o meu amor pelo meu Clube....

Sem comentários:

Enviar um comentário